domingo, 8 de maio de 2011

CURIOSIDADE....MAIS UMA

O colarinho de espuma numa cerveja bem tirada tem duas funções : 1º evitar a libertação do gás carbónico que dá vida a esta bebida. 2º conservar o aroma. Já agora....se gosta de saborear ao máximo uma cerveja, deve guardar sempre as garrafas numa posição vertical, nunca as deite nem agite. Não coloque a cerveja no congelador ( para as refrescar mais depressa ), mas sim no frigorífico e nunca se esqueça de verificar os prazos de validade, que geralmente são curtos. A temperatura ideal da cerveja de pressão é entre 3 e 6ºC.
Mas também......dê nova vida ao seu cabelo com um pouco de cerveja que tenha perdido o gás. Antes de entrar no banho, misture 3 colheres de sopa de cerveja com   ½  chávena de água quente. Depois de lavar o cabelo com champô, esfregue-o com esta solução, deixe actuar durante 3 ou 4 minutos e enxague bem. O efeito vai ser tão surpreendente que o mais certo será passar a ter sempre uma embalagem de cervejas na casa de banho. Ah!Ah!Ah!Ah! Seria engraçado ter que escolher entre uma cerveja bem tirada num dia de Verão bem quente e a cerveja guardada na casa de banho para....rejuvenescimento do cabelo.
Realmente é uma escolha difícil. Este meu livrinho arranja cada  “ trilema “!!!! Mas... pronto!  No meio destes conselhos cada um escolhe o que mais falta fizer, matar a sede ou restaurar o cabelo. Felizmente não tenho esse  “ trilema “...sou descabelado, isto é sem cabelo, careca. Ah!Ah!Ah!Ah!

Sem comentários:

Enviar um comentário