sexta-feira, 4 de novembro de 2011

POLITICANDO...DEVAGAR!

Cada vez estamos mais....na mesma. Não somos capazes de juntar forças (utopia) para sair da crise. A oposição, está como as anteriores, não foi, nem é capaz,  de juntar forças aos que governam.  Sair de uma crise, quando cá dentro, temos quem não nos queira ver fora dela?
Isto a propósito de Seguro (mesmo que se abstenham na votação) ter dito que alguns "camaradas" de partido estavam mais preocupados com o que ele dizia, em vez de estarem preocupados a combater o governo. Se a missão de qualquer oposição é combater um governo, como é que se sai de uma crise onde é necessária a ajuda de todos? Onde é necessário puxarem todos para o mesmo lado!? ( parece o cartaz dos burros, que quando fui militar, apresentavam para mostrar que a união faz a força). Onde é necessário trabalhar dando ideias, ajudando.  A oposição,  até é capaz de ter boas ideias, têm medo de as dar ao governo? Medo de ficar sem os louros se for uma ideia válida? A oposição, tanto esta como todas as anteriores,  leva-me a pensar que não querem um País melhor, que não estão  interessados em que o País saia da crise. Em termos de combate ao governo temos o exemplo do acutal PM. Ganhou o combate, mas nada de melhorias ( para o Povo). Diz o cantor..." se é p'ra melhor está bem, está bem, se é pr'a pior, já basta assim". Todos juntos não somos demais! Claro que isto é utopia. Neste País, que é o Meu, não somos capazes de pensar todos para o mesmo lado de modo a ajudar a combater a crise. Dá a impressão que a única coisa que queremos é derrubar governos, apontar os erros sem termos como os emendar, contestar apenas porque somos oposição. Se calhar está na altura de termos que lutar de outra forma!!! Se calhar está na altura de dizer ao governo e áqueles que nos querem governar que já chega, que estamos saturados. Tenho pena de não conseguir explicar-me melhor, mas é o que acontece  a quem não tem instrução suficiente para dizer o mesmo com paninhos quentes. Sou Povo, vivo para e como o Povo, defendendo o Meu País, coisa que grande parte destes politicos, governantes, sejam lá o que forem, não se poderão orgulhar.
( Devo estar mesmo muito por baixo)

1 comentário:

  1. Não sei se estás por baixo.
    Se estar em cima é fazer parte da podridão que afundou este país e roubou o nosso dinheiro então é preferível estar sempre em baixo.
    Estou contigo.

    ResponderEliminar