segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

AINDA HÁ COISAS BOAS!!!

O título desta postagem, esteve para ser... conversa da treta, porque o que se segue parece, ou será mesmo, uma “lamechisse”, mas mesmo assim arrisco.
Comecei a ler a primeira postagem. Gostei! Histórias de vida, que de alguma forma, me tocaram. Comecei a ler sem saber que um dia também iria comentar as suas postagens. ( Ás vezes, a maioria, por brincadeira - algumas também a sério - por puro divertimento). A intenção não era comentar, era apenas ler textos que eu achava, acho, bem escritos. Ainda hoje continuo a ler as suas publicações e continuo a gostar. Faço deste sítio, uma passagem diária. Ainda agora, quando estou menos bem, volto a ler as suas primeiras postagens. Sobretudo a primeira postagem, não saberei explicar porquê, mas foi, é, uma postagem que me faz bem. Faz-me sentir...ia dizer menos só, mas não seria verdade, talvez me faça sentir mais acompanhado. Não a conheço, mas é minha amiga. A "bloga" tem destas coisas. Amizade virtual! 
 Não podia deixar passar o dia de hoje, sem desejar ao teresaeascronicas da Teresa Santos um feliz aniversário, que continue a escrever e a fazer, pelo menos as minhas delicias.

Que o teresaeascronicas, ou outro nome qualquer que tu escolhas, tenha muitos anos de escrita pela frente. Continua e bem hajas. PARABÉNS Teresa!!!!

1 comentário:

  1. zeparafuso,

    Como sempre, comecei a ler o teu post atentamente, até que dei um salto: estavas a falar da minha "casinha bloguenta" como tantas vezes a apelido? Nem queria acreditar!

    Acreditas (é uma vergonha, eu sei!...) que não me lembro ao certo quando dei inicio ao blog?
    Talvez porque entretanto criei um outro, do qual acabei por desistir, talvez porque sou distraída, talvez...?

    De uma coisa tenho a certeza: sou tua amiga, sim, não tenhas dúvida!

    Abraço muito grande e...?
    ... obrigada!

    ResponderEliminar