terça-feira, 21 de junho de 2011

SURPRESA...!!!!!???? ACHAM??

Surpresa para quem? Para um País inteiro não foi com toda a certeza!!!! Ah!  Pois! Surpresa para Passos Coelho! Com um PM que se surpreende por Fernando Nobre não ser presidente da AR, não dá para acreditar  na sua capacidade governativa. Fernando Nobre que não conseguiu ser eleito PR nas ultimas eleições, queria ser a todo o custo PR, nem que fosse substituto, Passos Colho calculando isso convidou-o para PR substituto. Se fosse preciso, Fernando Nobre pediria a Cavaco para ir dar uma voltinha a qualquer lado, para ele poder exercer as funções de PR, nem que fosse por umas horas. Fernando Nobre nunca teve consenso para ser eleito, porque carga de água Passos Coelho insistiu na sua candidatura a presidente da AR? Seria para mostrar uma posição de força? Se foi, enganou-se. Vamos ver se os enganos ficam por aqui!!! Há quem ache que esta situação pode ser o primeiro aviso ao PM, hoje empossado, de que, ou se porta bem e cumpre com o que acaba de dizer na tomada de posse, mesmo com mais ( Ui, se ainda for possível), sacrifícios,  ou terá que enfrentar um povo desiludido ( mais ) e desta vez não será tão paciente como tem sido.  Espero estar enganado e que Passos Coelho consiga tirar, ou pelo menos caminhar, para bom porto, que leve Portugal a fazer uma boa atracagem.

4 comentários:

  1. Se continuar a tentar sacar mais aos mesmos como tem acontecido até agora não creio que as coisas se mantenham tão pacíficas como até agora.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. Já tenho poucas esperanças, pois este país tem sido dizimado pelos oportunistas e já se encontra tão rasteirinho ao chão que não sei se terá forças para se erguer
    bjs

    ResponderEliminar
  3. zeparafuso,

    Sabes? Acabo por ter pena de Fernando Nobre. Porque é que um Homem com o seu percurso se sujeita a situações destas?
    A culpa também foi um pouco dele. Não via o óbvio?

    Beijinho, bom feriado.

    ResponderEliminar
  4. vim ver se tinhas novidades

    deixo um beijinho de bom fim de semana

    ResponderEliminar