terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OLHOS LINDOS!!!!!

Acabei de saber que os holandeses têm os olhos mais bonitos do Mundo. O grupo Jerónimo Martins acaba de mudar para lá a sua sede. Até aqui...nada de importante, não fossem os holandeses terem os olhos mais bonitos do mundo! Por acaso eu disse que mudaram a sede para fugir ao fisco? Vi logo que era uma mente perversa a ler nas entrelinhas. O que eu disse é que os holandeses têm os olhos mais bonitos do mundo. Sempre foi assim. Holandeses com os olhos mais bonitos do mundo, nós portugueses, com o melhor clima da Europa e o pior sistema fiscal ( o que é que isto tem a ver com os olhos dos holandeses!?). Ah! A mudança da sede do grupo, têm a ver com a publicidade que vão fazer na Holanda para trazer mais holandeses de férias a Portugal. Coisa bem pensada e o estado ainda devia pagar ao grupo Jerónimo Martins. Publicidade à borla? Já estou a imaginar o próximo Verão (se não emigrar para outro País qualquer, o Verão claro), cheio de holandesas (ses) num café qualquer a venderem um charrozito, já que os estrangeiros na Holanda estão proibidos de comprar ( assim vêm eles cá vender e fica a modos que uma troca de bens e o pessoal que gosta de dar umas "passitas" escusa de ir até à Holanda e correr o risco de ser detido). Ora vamos lá preparar-nos para pagarmos ao grupo Jerónimo Martins a divulgação de Portugal na Holanda e ainda prepararmo-nos para as enchentes do próximo Verão ( se este não fugir).

3 comentários:

  1. temos todos que fugir...
    Sinto-me cada vez mais triste com o meu país.

    ResponderEliminar
  2. zeparafuso,

    Será que querias ter umas holandesas por perto?

    Invejoso, tu?
    Nada disso!...

    O resto?
    O resto é tudo a bem da Nação.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Um charro até que seria bem recebido, mas coisa boa não é produzida na Holanda, que também não tem bom tempo. Será que uma fiscalidade amiga dos empresários é como a cenoura, que tem vitamina E que faz bem aos olhos?
    Venham chaters de holandesas que a malta agradece, já os holandeses podem ficar por lá a gastar uns cobres em lojas que o Jerónimo Martins não abrirá.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar