domingo, 17 de junho de 2012

EUROPA......


Gosto de futebol! Gosto da selecção do meu País! Vibro com as vitórias...fico triste com as derrotas..
Era assim que começava a postagem anterior sobre o campeonato da Europa. Não retiro nada daquilo que disse. A selecção está a fazer a sua obrigação. Ganhar! Ganhar!
Se vibrei? Se gostei,? Claro que sim! Gostei tanto do jogo como do resultado. Jogaram bem. Ganharam. É isto que se pretende, que eu pretendo. CR7 que já foi CR9 e é o capitão de equipa, hoje foi “ O Capitão”. É assim que tem que ser. Melhor em campo para mim foi Pepe, que por sinal é brasileiro de nascimento. Parabéns e continuem! Se  a garra for igual no próximo jogo, como foi neste.....temos uma selecção a cumprir. FORÇA!!!!

8 comentários:

  1. Todos os portugueses gostaram desta vitória, mesmo os mais pessimistas que diziam que não conseguia-mos ir mais longe.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  2. Zeparafuso

    Peço desculpa por interferir neste seu espaço, tanto mais que não venho aqui comentar este post mas antes um post que uma "amiga comum" colocou no seu blog e que se dirigia a mim.

    Trata-se do post intitulado "Amigos?!" que a Teresa Santos (do "teresaeascronicas") colocou no passado dia 6.

    Nessa ocasião a Teresa não mencionou a quem se dirigia o post mas eu, ao sentir-me tão emocionada e feliz por verificar que mesmo neste espaço virtual há Amizade, não podia deixar de vir pessoalmente agradecer a cada um de vós (aqueles que lá comentaram) as palavras amigas, de ânimo, de melhoras e de conforto que me dirigiram.

    E, como diz o ditado, "o amigo do meu amigo meu amigo é", será assim que o considerarei e passarei a visitar o seu blog com toda a minha amizade e admiração.

    Já me encontro em casa, numa recuperação lenta e dolorosa mas que está a evoluir bem.

    Aproveito para também lhe devolver o abraço amigo que me enviou através da Teresa.

    Tétis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é meu hábito responder a comentários, sejam eles quais forem, mas este merece-me todo o respeito e amizade. Temos que ser uns para os outros e se uma amiga minha (neste caso comum) está triste porque uma amiga está a passar por momento menos bom, há que dar ânimo a ambas. Fico feliz pela recuperação, que espero supere todas as expectativas. Agradeço a visita a este espaço que não é pretensioso e será sempre bem vinda.
      Poderá contar sempre com a minha modesta amizade e apoio.
      Um forte abraço de amigo com votos de rápidas melhoras.
      Zeparafuso

      Eliminar
    2. Apenas e uma vez mais o meu muito obrigada.

      Tétis

      Eliminar
  3. Também eu gosto de futebol...desde pequenita quando o meu pai me levava com ele a ver o nosso Sporting jogar e eu já vibrava com os golos do meu clube. Temos sofrido mas tem valido a pena.
    Que a 5ª feira nos traga uma nova alegria.
    O povo bem merece estas pequenas (grandes) glórias!
    Beijo e boa semana.
    Graça

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, mas...?

    Explica-me qual a razão pela qual se faz uma festa sem fim quando o CR marca um golo, porque se levam dias a dizer/festejar o mesmo, e quando é qualquer outro os festejos não têm a mesma grandeza?

    Deve haver uma justificação, lá isso deve, só que...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Nesta altura Rnaldo marcou o 1º à Rep. Checa.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  6. é bom ver o nosso país no meio dos melhores
    beijinhos

    ResponderEliminar