sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ACONTECE.......


Por vezes pensamos que no meio de tanta austeridade, a vida possa ser mais calma e não piorar muito em relação ao que tem sido até aqui. Pensamentos que nos dão alguma esperança de que melhores dias virão, mas..... acontece sempre qualquer coisa que nos faz mudar a nossa esperança. Se não é um discurso de um qualquer governante, é a saúde, nossa ou de algum familiar, que nos deixa preocupados, quase arrasados.  Vamos fazendo os possíveis para que nada falte a esse familiar mas ficamos sempre com a sensação de que poderíamos ter feito mais.  Isto a propósito deste começo de ano que não augura nada de bom e começou com a enfermidade de alguém que amo.
Palavras sem sentido, que não conseguem exprimir aquilo que sinto. 
Bom fim de semana.

6 comentários:

  1. Zé, a sério que estás aqui? Para ficar?

    As palavras de dor têm sempre sentido. Ou talvez não, pois são coisas que sentimos e não conseguimos expressar por palavras. Solidarizo-me contigo, Zé.
    Abraço forte

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé,

    Nestes momentos, as palavras não servem de muito, mas quero que aceites um abraço grande e que tenhas muita força para vencer as adversidades.


    ResponderEliminar
  3. Um abraço em tempos difíceis e por isso de esperança.

    ResponderEliminar
  4. Olá Zé.
    cometi uma gaffe no outro comentário, pois percebi mal. Afinal é de doença que falas e eu pensei rápido de mais....mas continuo a solidarizar-me contigo e a dar-te um abraço forte.

    ResponderEliminar
  5. Tempos difíceis em que nos resta deixar uma palavra de alento.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  6. É bom colocar palavras para fora, mesmo que aparentemente não façam o menor sentido... e no final das contas chega-se a um ponto comum...
    Bom, vou vindo por aqui de vez em quando... ou enquanto você estiver...
    Cuide-se bastante e também cuide daqueles que você ama. Tenha fé e esperança...
    Te deixo um abraço caloroso enoooooooooooorme! Um pouco mais amplo do que o oceano que nos une.

    Saúde e paz...

    ResponderEliminar