segunda-feira, 25 de junho de 2012

LAZER...ATRAPALHADO? (12)


Agora que, alguns de nós, vamos para umas férias, curtas ou não, iguais aquelas últimas ......ou inferiores, enfim uns dias a, como se diz agora, “curtir” algum tempo de nada fazer, com uma lagoa ou o Oceano por perto.  Uma voltinha de barco, divertindo, mas que só agora reparámos que está a meter água, incúria nossa ao trazê-lo sem verificar as condições em que estava. Aborrecimento! E agora? Sabia bem dar uma voltinha pela lagoa, remando, até dava para fazer algum exercício e ao mesmo tempo divertir mas..... o buraco.....

Pois é! O meu livrinho, por onde passo a vista de quando em vez...deu-me a solução.

Mantenha-se à tona de água – Com fita adesiva, que por norma levo sempre que tiro uns dias seja para que sítio for, resolvo o problema e os três dias que tirei acabam por ser muito bons.  Retira-se o barco da água, seca-se a área do buraco e faz-se um remendo com a fita no lado exterior do barco. Pode-se reforçar também do lado de dentro....e boa viagem.

Simples e barato. Agora fico com tempo suficiente para o reparar como deve ser, mas os dias de lazer, esses, foram gozados.

2 comentários:

  1. O que seria de ti sem esse livrinho!

    Boas férias, tudo de bom.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Vi fazer uma visitinha e, já agora, desejar umas boas mini-férias.

    Já vi que és uma pessoa desenrascada, fita adesiva... vou passar também a trazê-la comigo, nunca se sabe quando surgirá um contratempo em que ela nos poderá ser muito útil.

    Obrigada pela dica.

    Abraço amigo

    ResponderEliminar