A propósito de selos. Quem não está habituado a estas coisas, quem não sabe como se atribui um selo, estes mimos sensibilizam. Vem isto a propósito do selo atribuído por Teresa Santos, em miminho, que fez o favor de me mostrar que na blogoesfera também se pode fazer amizade, mesmo que virtual. Correndo o risco de ser repetitivo, para quem começou a botar " faladura " na blogoesfera, para desabafar, esperando ser só isso mesmo, desabafo, ver atribuído um selo é obra! Sendo eu um sentimentalão, imaginem como fiquei! Sem reacção, sem palavras, enfim quase com uma lágrima ao canto do olho. Isto porque, falando abertamente, a informática para mim, ainda é novidade e não sei muito bem como funciona. Não sei sequer por o selo na margem do blog, ando às voltas e não sai nada. Vou tentar até conseguir. Será mais uma vitória de um iletrado, cujo dicionário, curto, não tem a palavra desistir. Vamos ver. Obrigado Teresa.
Parabéns pela distinção e prepare a prateleira que mais se sucederão.
ResponderEliminarCumps
zeparafuso,
ResponderEliminarQue lindo ficou o selinho, e que contente fico por teres gostado.
Cada vez mais me convenço que na blogosfera, não só se pode conhecer pessoas super interessantes a vários níveis, como fazer amizades verdadeiras.
Não sou utópica, sei que nem tudo é simples e correcto, mas sei que vale a pena.
Beijinho.
Olá, Zé
ResponderEliminarIa oferecer-te os meus préstimos mas vejo que já conseguiste colocar o selinho na sidebar.
De qualquer modo a (não)oferta continua de pé.
Não sou nenhuma "expert" mas movo-me no blog com relativo à vontade; se precisares de qualquer esclarecimento que esteja ao meu alcance, dispõe.
E não te envergonhes de ser "sentimentalão". É das coisas mais lindas que existem um homem mostrar que tem sentimentos. Principalmente quando no seu dicionário não existe a palavra desistir.
Boa semana. Beijinhos
Mariazita.
ResponderEliminarComo deves ter reparado, não costumo responder a comentários. Não é por má educação ou por o não merecerem, será mais para deixar os comentadores dizerem aquilo que lhes der " na realíssima gana ", desde que não sejam ofensivos, porque estes não serão publicáveis. Esta excepção serve para agradecer a oferta e dizer-te que se estiver mesmo atrapalhado que podes contar com o meu pedido de auxílio.(ficou registado).
Beijinhos