domingo, 2 de outubro de 2011

PERDEU-SE MAIS UM?

Como tudo na vida, seja bom ou mau tem um fim. Se o que acaba for mau...não deixa saudade nenhuma, deveria se calhar não ter começado . Se o que acaba for bom, bem se for bom ficamos com pena por ter acabado, sentimos a falta de algo que de certa forma, nos completava, que nos dava prazer.
Vem isto a propósito de ter consultado um blogue, que quase todos os dias visitava, fazia parte da minha vida “ blogueira “ , um blogue que quando hoje o consultei, melhor, tentei consultar apareceu “ O perfil de blogger que solicitou não pode ser apresentado. Lamentamos mas o blogue foi removido “.  Fiquei triste, desolado, por ter desaparecido (?) o blogue e por ter deixado de poder alimentar-me com a sua poesia. Gostava da poesia que a sua autora fazia. Perguntei-lhe diversas vezes porque não publicava um livro com todos os poemas que tinha escrito, achando ela que não valia a pena, que não escrevia para publicar coisa nunhuma, escrevia apenas porque gostava e se quem a lia gostasse,  também  a deixavam muito satisfeita.
Espero que seja erro do meu PC, que amanhã, quando tentar consultar este blogue...consiga mesmo entrar. Blogue removido, com uma publicação três horas antes? Não deixa de ser estranho, para quem percebe pouco destas coisas da “ informática”.  Espero que seja erro do meu PC ou inaptidão minha, porque, a ser verdade, perde-se um excelente blogue carregado de sentimento como se lê nos seus poemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário