quarta-feira, 30 de junho de 2010

ZEPARAFUSO

VALERÁ TANTO ?
Este blogue, é um blogue sem pretenções de ser bem escrito, ou para agradar a quem quer que seja, excepto a mim e mesmo assim às vezes não me agrada, dependendo da disposição que tenho na altura. Daí, não me preocupar com os comentários que poderão fazer serem agradáveis ou não, com uma pequena excepção : não haverá ofensas pessoais. Os motivos são variados, só lê quem quer, só comenta quem quer, por principio não responderei a comentério nenhum, o que não quer dizer que não poderão haver excepções, que serão aquelas que eu entender. Quero com isto dizer, que este bloque é democrático, mas quem manda sou eu. Serve sobretudo, para manifestar as minhas opiniões sobre alguma coisa ou sobre nada, serve para ocupar o tempo, quando não tenho mais nada o que fazer, tenho amigos como toda a gente, ainda bem que são poucos mas bons, posso contar com eles em qualquer altura que tenha necessidade e sou feliz assim, outros haverá que nem amigos têm ou os que julgam ter são interesseiros ou oportunistas. Também tenho quem não goste de mim, serão muito mais que os amigos, mas, a esses não lhes ligo nenhum. Prezo-me por ser educado, mas também sei ser ordinário, mal educado, mal formado. Até agora não tem sido necessário e espero nunca ser. Quem faz o favor de passar por aqui, pensará, a que propósito vem tudo isto. Virá a propósito de tudo e de nada. Ficarão a saber que pelo facto de ser uma pessoa iletrada, sou gente, sou povo, que como todos sabemos o povo português não prima por ser culto. Uns porque não poderam, outros porque não tiveram oportunidade, outros até porque não quizeram. Mas todos eles são gente, todos têm sentimentos, todos nasceram da mesma maneira. O estarmos vivos é apenas uma passagem curta, todos um dia havemos de morrer, se pensarmos nisto, estaremos a pensar que não valerá a pena zangarmo-nos com os outros. Opiniões diferentes todos temos, por isso costumo roubar uma frase a um amigo " cada um é como cada qual, mas ninguém é como evidentemente ", entendam-na como quiserem, se pensarem nela chegarão a qualquer conclusão e dirão certmente que quem a disse, sabia o que dizia. Mas se estão a pensar que isto é uma despedida também estão enganados, isto é mais dar-vos a conhecer quem sou, como sou, dizendo o que penso com a visão do povo, com a visão dos que estão a caminhar a passos largos para uma pobreza evidente, sem poder de compra. Para onde alguém quer que eu vá.........mas ainda vai ter que me aturar mais algum tempo. Isto é mais uma conversa comigo próprio do que uma postagem. Há dias assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário