segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O QUE É ISTO????

Caminhamos para onde? Este País que é meu, vai emprestar à Irlanda 1.000 milhões de Euros ? Ouvi mal a noticia, só pode ser. Então aumentam-nos os impostos, pedem-nos sacrifícios, congelam salários, baixam outros, congelam reformas de €300, e emprestam dinheiro? Há aqui qualquer coisa que eu não entendo, mas também não admira para quem tem a 4ª classe. Pedimos dinheiro emprestado e pagamos 7,45% de juro e emprestamos dinheiro ? Passamos fome !!! E emprestamos dinheiro ? Mas que raio......alguém consegue explicar isto? Explicar de maneira a que pessoas como eu entendam!!!!?????? Querem ver que venderam o País e não nos disseram nada, nem a nossa opinião pediram ? Socorro!!!! Economistas expliquem isto em linguagem que todas as pessoas possam entender.!!! Expliquem como se eu fosse burro! Muito, muito Burro!!! Façam desenho se possível, porque isto eu não entendo. O que estou a entender é que aquilo que ganho não dá para comer e Portugal empresta dinheiro. Havendo pessoas em pior situação que a minha, volto a perguntar: Caminhamos para onde?

3 comentários:

  1. para onde caminhamos não sei, mas parece ser caminhos bem tortuosos, sabes isto faz-me lembrar aquelas famílias que já não tem onde cair mortas, no entanto tem de mostrar aos amigos e vizinhos que continua por cima, então os empréstimos acumulam-se e compram carros novos, mobílias enfim ...assim vai quem nos governa, oh tristeza
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. o meu poste não tem a vertente só da casa Pia, acredito no que ele disse, muita dor nos seus olhos, mas no poste refiro-me em especial a tantas crianças que viveram e vivem esta dor, sei do que falo e te garanto que independentemente da idade esta dor jamais passa vive para sempre.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. zeparafuso,

    Faço minhas as tuas palavras.
    Por favor, que alguém nos explique o que se passa com este país, ou por outra, com quem o governa. Que doença, que esquizofrenia é esta?
    Sem mais palvras. Para quê?!
    Beijinho.

    ResponderEliminar