sexta-feira, 22 de abril de 2011

AI...AI....JESUS

Depois da postagem sobre o jogo com o PSV, não quis fazer nenhuma sobre o BENFICA-FCP, para a taça de Portugal. Hoje, mais a frio, posso desabafar.Tenho que reconhecer que o FCP foi melhor este ano. Cada vez mais a opinião que tenho de Jesus ( o treinador do meu BENFICA, não o outro ) é a de que não serve para o BENFICA. Por menos que o treinador JJ ( é melhor passar a chamar assim para não se confundir com o outro que não tem culpa nenhuma dos erros deste ), tem feito ao longo desta época, pelas opções  que tem tomado, foi Fernando Santos despedido.  Fernando Santos que tinha agarrado numa equipa que estava em pedaços. Não é de treinador que se preze, em cinco jogos, perder quatro contra a mesma equipa. Não aprendeu nada durante os quatro jogos anteriores? Se não aprendeu ......isso tem um nome.  Decididamente depois do mau inicio de época, estes resultados só vêm confirmar que JJ não tem estofo para o BENFICA. Uma equipa que tinha tudo para ganhar, pelo menos disputar a final, a Taça de Portugal, vê-se afastada, eliminada no seu próprio Estádio onde dias antes tinha perdido um jogo, deixando que o adversário se sagrasse campeão,  com esta mesma equipa. Um BENFICA, que JJ dizia que não ganhava o campeonato mas tinha a Taça de Portugal e a UEFA para ganhar. Sem querer fazer futurologia, com este JJ,  o BENFICA arrisca a não ganhar nada. Com a vaidade que lhe vai sendo habitual, lembrem-se das declarações de JJ  na época passada sobre o Braga de Domingos, vamos ver se consegue passar o Braga a caminho da final da UEFA.  Pela boca morre o peixe, diz o ditado, pena é que tenha aplicação no período em que JJ é treinador do BENFICA. PC e André Vilas Boas dizem bem de JJ, tentam desculpá-lo, não dá para desconfiar? Elogiado pelos adversários.....hum! hum!. Sempre que os elogios vêm daquele lado.... não auguro nada de bom. Tenho esperança que JJ tenha uma réstia de vergonha e elimine o Braga e ganhe a final que.....poderá ser contra o FCP. Vamos ver o que vai dar a final de amanhã contra o Paços. Espero que não seja mais uma vergonha. Enfim, já desabafei!!!!

6 comentários:

  1. Bom dia, zeparafuso

    Hoje venho trazer …

    Minha mensagem de Páscoa:

    Permita-me que faça minhas as palavras de Einstein:

    "Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, Páscoa é amor."

    Feliz Páscoa, com muito Amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo!
    Claro que este Jesus do SLB, falhou nas escolhas dos jogadores aquando dos jogos com certas equipas de grande poder de dominio de bola. Paciencia, este ano já foi!

    Um abraço e um belo Domingo de Páscoa.

    ResponderEliminar
  3. O Paços lá foi, agora falta o mais difícil Braga.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  4. o que é preciso é desabafar,o Benfica será sempre o meu clube nem que um dia vá para a terceira divisão, lagarto, lagarto, bem...lagarto não rerere
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Vamos ter a Final em Dublin entre Benfica e Porto. Uma final portuguesa que nos deve deixar orgulhosos, ganhe quem ganhar,
    beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  6. zeparafuso,

    Volta, o Benfica vai ganhar!

    Já tenho saudades tuas.

    Abraço.

    ResponderEliminar