quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UMA OFERTA...QUE ME DEIXA........


O Amigo JP, está a habituar-me mal. Não sou merecedor de tal distinção. Entendeu ele, premiar-me com um miminho, (quem não gosta?). Mas estas coisas deixam-me sem jeito. Fico assim, a modos que...babado.

O Prémio tem as seguintes regras:
1- Exibir o selo
2- Linkar quem o premiou
3- Escolher outros blogues para indicar o prémio
4- Avisar os escolhidos

Não gostava de esquecer ninguém....mas a memória já não é o que era,  assim, indico os seguintes:

1- Teresa Santos de “ teresaeascronicas
2- Maria José Pereira de “ AS TRÊS PIRAMIDES
3- Relogio.de.corda “ Quanto tempo tem o tempo?
4- Maristela Guedes de “ A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO
5- Teca de “ Sedimentos...
6- AvoGi (excelente contadora de histórias) de “ AVOGI (e as Pulgas)

........Podia escolher mais alguns,  todos eles ensinam alguma coisa e isto é também uma forma de agradecer os ensinamentos.
Podem levar o selinho, eu gostava, até porque nunca dei nenhum e estas coisas....ainda são novas para os meus conhecimentos, mas é com amizade que o dou! 


5 comentários:

  1. Ah!
    Mais um miminho?
    E logo eu que não gosto nada!
    Tenho consciência que o "cronicas" não merece (e não é falsa modéstia) mas gosto tanto de miminhos.

    Obrigada zeparafuso, muito obrigada.

    Logo que possa venho buscá-lo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Zé Parafuso. Desta vez, vou tentar retribuir assim que possa.

    ResponderEliminar
  3. Pois aqui estou para transportar o selinho que tiveste a amabilidade de me oferecer.
    Muito obrigada!

    Vou colocá-lo AQUI

    Vais desculpar-me mas, para já, não vou nomear ninguém em particular, apenas porque são mais de dez os selinhos que me ofereceram nessas condições, e ainda estão a aguardar oportunidade... Este vai juntar-se à lista.

    Um beijinho, e bom feriado e fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. ZÉ...PREGO subiste de categoria
    Obrigada amigo
    kis :=) LEvo com prazer

    ResponderEliminar
  5. Pô, Zé... você me emocionou... faz tempo eu não comento, mas confesso que não deixo de te ver... me sinto muito bem aqui... sempre foi assim...

    Ah... um beijo imenso de agradecimento... e consideração! Na verdade, eu aprendo um monte com você.

    Beijo e uma flor, com carinho. É pouco, mas é com fé.

    Feliz semana.
    E viva a blogosfera!!!!

    ResponderEliminar