quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

APROXIMA-SE O CARNAVAL, BRINCAR É BOM

Esta coisa da informática, não há duvida é espectacular, como diria Fernando Mendes. Eu ando há muito pouco tempo nestas andanças e não resisto a divulgar, o que vai aparecendo, algumas coisas nem sei de onde. Qualquer das formas aqui vai:



Pedro Álvares Cabral, chegou a Porto Seguro e foi ter com um índio:
-Ora,....nativo desta bela terra, como te chamas?
-Índio chamar Bah! - respondeu ele.
- Bah? - perguntou Álvares Cabral, com surpresa - Tudo bem, tudo bem! Preciso de um favor seu, Senhor Bah!
-Bigodudo falar, Bah, escutar...
-A vela do meu barco rasgou! Sabe como é....muito vento por aqui...preciso que você vá a nadar até aquele outro navio e avise os meus companheiros que descobrimos uma nova terra!
- O que Bah ganhar com isso?
-Como homenagem a vossa senhoria - diz Cabral - e para que todos se lembrem, que Bah foi a nado até o outro lado da praia para oficializar esta descoberta, esta terra se chamará Bahfoi!
- Ah, não, Bah não querer ir.... Bah ter muita preguiça....Bah não ser muito chegado ao trabalho! Melhor o senhor chamar esta terra de Bhaia!!!!



---------------------------------

Diz a mãe à filha:
-Filha...as vizinhas andam a dizer que andas a deitar-te com o teu noivo!
- Ai mamã, esta gente é muito maldizente...A gente deita-se com um qualquer e dizem logo que é noivo...



-----------------------------------

-Carmen. estás doente?.. Pergunto-te isto, porque hoje de manhã vi um médico sair da tua casa.
- Olha, amiga, ontem de manhã vi um militar sair da tua casa e não é por isso que estás em guerra, pois não?



-----------------------------------

A meio de um assalto um ladrão grita para outro
-Vem aí a policia! E agora o que fazemos!
-Saltamos pela janela!
- Mas estamos num 13º andar!!!
-Este não é o momento para superstições!

---------------------------------------

-Diga-me uma coisa? -Pergunta o conselheiro matrimonial - Qual o motivo por que quer divorciar-se do seu marido?
-O meu marido trata-me como se eu fosse um cão.
-Maltrata-a? Bate-lhe?
- Não. Quer que eu lhe seja fiel....!

----------------------------------------
Comecem o Carnaval, pelo menos a sorrir. Esqueçam por momentos os problemas. Façam o favor de se divertirem, como diria o saudoso Raul Solnado!!






Sem comentários:

Enviar um comentário