quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ACONTECE

Fiquei surpreendido por ver uma fotografia minha na "Voz Portalegrense", ampliada e tudo. Sinto-me honrado com isso. Eu até sou vaidoso e fiquei, como dizer....."vaitreze" por ver que realmente sou fotogénico. Se calhar a minha admiração tem a ver com quem lida há pouco tempo com estas situações da informática. Será por ser macho? Bonito, como se diz agora ou a cheirar a cavalo (tartaruga) como se dizia no meu tempo. Eu sei que sou galã! Mas merecer uma foto daquele tamanho.....c'os diabos é preciso ser-se mesmo Bom!! Não vou dizer onde moro, se não quem aguenta as fãs? Filas à porta de casa...? Nem pensar!! Eu disse filas....não confundir com bichas! Então agora nos tempos que correm... sei lá? Havia alguém que dizia que desde que viu um porco andar de bicicleta nada o surpreenderia. Eu digo, que desde que duas pessoas do mesmo sexo podem casar, nada mais me poderá surpreender!!
Qualquer das formas, e agora a sério, obrigado à "Voz Portalegrense" pela publicidade. Por acaso até tenho bons amigos em Portalegre. Muita saúde para todos os Portalegrenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário