quinta-feira, 15 de julho de 2010

CR

Mais uma vez CR qualquer numero, não se soube portar à altura. Continua mimado. Artista da bola, ninguém põe isso em causa, dos melhores do mundo, também ninguém põe isso em causa, dos mais mimados, haverá pessoas que ponham isso em causa. Pois CR anunciou que tinha um filho, para já de mãe incógnita (?), mais tarde ou mais cedo toda a gente ficará a saber quem é. Como é que aconteceu, se foi barriga de aluguer, ou outra coisa qualquer, como uma noite descuidada. Provavelmente será a prenda surpresa, para a namorada, para ela não estragar a silhueta. Mas nem é por causa do filho que, CR qualquer número, não se soube portar à altura. CR qualquer numero, chegou ao Algarve e como era de esperar tinha um batalhão de jornalistas à sua espera. Pelos vistos só ele é que estranhou ter tantos jornalista à sua espera, depois das declarações que fez. Chegou até a ofender verbalmente e a ser mal educado, ou mimado, para os jornalistas que o esperavam à porta da casa no Algarve. Dizia com a arrogância que ultimamente o tem acompanhado, vejamos só como se dirigiu a Carlos Queiroz, aquando da eliminação com a Espanha campeã do mundo, para o deixarem em paz, a ele e à família. Não é que não tenha direito à sua privacidade, não é que não tenha direito a viver a sua vidinha em paz, mas o que fez, CR qualquer numero, vir para a ribalta, além do bom futebol que pratica, foram esses mesmos jornalistas, que agora quer correr da sua porta. Nós sabemos que a função de um jornalista e arranjar noticias e um fotografo arranjar fotografias, sabendo-se que o filho de CR qualquer numero, tinha o filho naquela casa, era de esperar o quê? Que os jornalistas fizessem o mesmo que ele, quando Portugal foi eliminado do campeonato do mundo, fossem para os EUA e só depois para a porta da casa onde ele está com a família no Algarve ? As figuras publicas têm que saber lidar com a fama, com situações destas, sem estas reacções de má educação. É novo ? Pois será ! Mas será novo o suficiente, para se poder tolerar tudo ao menino mimado ? Toda a gente do futebol, admira CR qualquer numero, em Portugal e até no mundo inteiro. Se a retribuição dele é esta..............as mesmas pessoas que o puseram nos píncaros, também o podem deitar abaixo e é bem mais fácil deitá-lo abaixo que elevá-lo. Desejo-lhe sorte, que continue a fazer bons jogos e que melhore um pouco a sua má educação. CR qualquer numero, porque já foi 7 é 9 e se mudar de clube e lhe oferecerem outro numero ele irá aceitar (tudo depende das condições financeiras, quem não o faria?). Qualquer das formas desejo-lhe toda a sorte do mundo e que tenha uma longa carreira.

2 comentários:

  1. e sabes q mais ele n faz posts sobre ti :P outros mundos outras vidas n se regem pelas mm regras n vale a pena. é mm só para dar xutos na bola e restante folclore

    ResponderEliminar
  2. Talvez o Mourinho o consiga meter nos eixos. Caso contrário, temo que o CR 9 - que já foi 7- tenha um final pouco feliz.

    ResponderEliminar