domingo, 11 de julho de 2010

VIVA ESPAÑA

Sofrido por ambas as equipas, ganhou a melhor. A Holanda, na minha opinião, foi demasiado violenta. Teve oportunidades de marcar ? Claro que teve ! Os Espanhóis tiveram oportunidades de marcar ? Claro que tiveram. Oportunidades por igual....talvez! Mas a melhor equipa foi mesmo a espanhola. ( desculpa Peter, mas eu já te tinha dito que a minha favorita era a Espanha. Recebi a tua MSM, quase me descompunhas, mas eu percebo-te e noto que ainda não esqueceste o português, o que me alegra, tal como vi que leste o meu post, obrigado ). A Espanha é Campeã do Mundo e o campeonato foi inteiramente merecido. Lição para os nossos "comentadeiros " de desporto. Aqueles a quem já ninguém tem nada para ensinar, aqueles que sabem tudo, aqueles que garantiam que a Alemanha era campeã, aqueles que acreditaram na Itália, França, Holanda e até na equipa portuguesa. A estes sabichões, a Espanha ensinou alguma coisa. Ensinou que com humildade também se ganham jogos. Ensinou que o esforço de equipa também conta. Ensinou sobretudo que não foi campeã da Europa por acidente. Ensinou que os " comentadeiros " têm que pensar duas vezes naquilo que dizem. A Espanha, que não foi falada, não foi uma das candidatas, sabem que que no inicio do campeonato todos os que lá estão podem ser Campeões. A Espanha, na opinião dos " comentadeiros " era equipa para ficar pelos oitavos ou no máximo quartos de final. Erraram !!! Erraram como vem sendo normal. Erram e vão continuar a errar, enquanto não aprenderem a ser comentadores a sério. Alguns até têm curso de treinadores para terem opiniões mais válidas, alguns até crucificaram Queiroz, que mal ou bem foi eliminado só pela Campeã do Mundo. Contra factos, não há argumentos e o facto é a Espanha Campeã. Portugal perdeu com a Espanha, só pelo simples facto de os Espanhóis serem melhores. Querem melhor prova ? Continuem a dizer mal de Queiroz, continuem a dar vivas a Scolari, O Ganhador (?) de quê ? Admito que não gostem de Queiroz, ninguém é obrigado a gostar, mas até agora foi o único seleccionador de Portugal, campeão do mundo. Mas as mesmas pessoas que puseram Queiroz nos píncaros, nessa altura, são as mesmas que lhe chamam besta agora. Os Espanhóis fizeram-me a vontade ! Viva España!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário