sábado, 26 de dezembro de 2009

SORRIR

Ditos:
A minha esposa tem bom físico (Albert Einstein)
Eu comecei por roer as unhas (Vénus de Milo)
Hás-de pagar-me (FMI)
És a única mulher da minha vida (Adão)
Integridade é ser-se bom mesmo quando ninguém está a ver (Los Angeles Time Syndicate)
É nas dificuldades que compreendemos os amigos (Provérbio chinês)

Sabes a piada do não e do nem eu?
-Não
-Nem eu

O teu novo empregado parece-me um grande trabalhador !
-É a sua especialidade.
- O quê? Ser trabalhador?
- Não. Parecer que o é....

O pequeno João passeava com o pai. ao fim de um tempo, o pai notou que João estava com dificuldade em acompanhá-lo.
-Estou a andar depressa demais? - perguntou o pai
-Não -disse o pequeno João, ofegante - mas eu estou.

Num exame na Faculdade de Direito:
-Qual é a punição para a bigamia ?
- Duas sogras !

Estavam duas vacas a pastar num prado; de repente, vira-se uma para a outra:
-Muuuuuuuuuuummmm!
Diz a outra:
-Tiraste-me as palavras da boca

O paciente, na sua primeira sessão com o analista:
-Quando eu era pequeno, adorava ficar à noite sentado diante do fogo na nossa sala de jantar. Isso deixava o meu pai furioso.
- E porque é que o seu pai ficava furioso ? - pergunta o analista.
Responde o paciente:
- Porque não havia chaminé na nossa sala de jantar.




Sem comentários:

Enviar um comentário